Avançar para o conteúdo
CALL THE POLICE NO QUALISTAGE

CALL THE POLICE NO QUALISTAGE

AGENDA TEATRO QUALISTAGE

CALL THE POLICE NO QUALISTAGE

Andy Summers, Rodrigo Santos e João Barone, retornam em 2023 com os hits do The Police.

O baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos e o lendário guitarrista inglês Andy Summers, do The Police, se conheceram no Rio de Janeiro em 2014, por intermédio do empresário Luiz Paulo Assunção, responsável pelo agenciamento de ambos. A partir daí iniciaram uma amizade musical que já se transformou em parceria e várias apresentações que mesclavam hits do The Police, do Barão Vermelho e da trajetória solo de Rodrigo Santos.

 

Em 2017 Andy Summers e Rodrigo, convidaram João Barone ( Paralamas do Sucesso), um dos mais renomados baterista deste país para dividir o palco. Alias foi o baterista quem sugeriu o título Call the Police. “Será uma oportunidade incrível poder tocar com uma lenda da guitarra, como Andy Summers, e com Rodrigo, que está surpreendendo na tarefa de cantar o repertório clássico do The Police. Muito além de qualquer coisa, fica o nosso imenso respeito e agradecimento ao Andy, Stewart e Sting, por tudo o que fizeram de bom pela música. A obra do The Police está no hall da fama do rock”, define Barone.

O repertório é recheado de  hits como: “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, “Driven To Tears”, Roxanne”, “Every Little Thing She Does Is Magic”, entre outras surpresas que o trio Summers/Santos/Barone, prepararam   para a turnê. “É uma dádiva poder tocar e ser amigo de um ídolo de uma das maiores bandas da história. E esse cara está conosco, se divertindo, curtindo,  querendo nos levar para vários países do mundo. Nos escolheu para sermos a turma oficial que vai rodar o planeta tocando The Police”, festeja Rodrigo.

 

Data

04 Mar 2023

Hora

21:00 - 22:00
Qualistage

Localização

Qualistage
Av. Ayrton Senna, 3000, 22775-003 Rio de Janeiro
Ingresso




Março 2022
Maio 2022
Junho 2022
Agosto 2022
Outubro 2022
Novembro 2022
No event found!
Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *