Avançar para o conteúdo
BERNARDO AGUIAR & CHRIS BULLOCK _ ao vivo na Vizinha 123

BERNARDO AGUIAR & CHRIS BULLOCK _ ao vivo na Vizinha 123

BERNARDO AGUIAR & CHRIS BULLOCK _ ao vivo na Vizinha 123

Chris Bullock é saxofonista, multi-instrumentista e compositor residente no Brooklyn, NY. 

O músico norte-americano está a mais de uma década na renomada banda de jazz contemporâneo Snarky Puppy fazendo turnês, gravando e compondo, atividades que já lhe rendeu 4 Grammys internacionais.

Em 2018, Chris lançou “Boomtown”.Trazendo, nesse seu primeiro álbum solo, uma sonoridade bem híbrida, Chris explorou maneiras de combinar seu gosto pela improvisação, jazz, música de câmara, música eletrônica e elementos de produção de Hip Hop. 

Nos últimos anos, Chris tocou e gravou com uma variedade de artistas, incluindo David Crosby, Michael McDonald, Lalah Hathaway, a Filarmônica de Los Angeles, Charlie Hunter, Chris Thile, Eric Harland, Metropole Orkest, Phish e Soulive. 

Bernardo Aguiar, percussionista, produtor e compositor residente no Rio de Janeiro, iniciou sua trajetória musical no universo das Escolas de Samba e desde muito novo transitou por diversas manifestações regionais de música brasileira. O músico está a duas décadas tocando com Carlos Malta e Pife Muderno e a mais de uma década com seu projeto Pandeiro Repique Duo, seu projeto autoral que coloca lado a lado esses dois instrumentos típicos da alma carioca expandindo os limites regionais à sonoridades universais. 

Bernardo viaja por todos os cantos do mundo fazendo shows, ministrando aulas e colaborando com grandes referências da música brasileira e mundial como Martinho da Vila, Guinga, Marcos Suzano, O Rappa, Jaques Morelenbaum, Yamandú Costa, Hamilton de Holanda, Aline Paes, Roberta Sá, Susana Baca, Jacob Collier e Dave Matthews.

Em 2015, Bernardo recebeu destaque como convidado especial da banda norte-americana Snarky Puppy em seu projeto “Family Dinner 2”, em que atuaram ao lado de grandes nomes da música do mundo. 

No ano seguinte, Chris recebeu o convite para tocar em um projeto percussivo integrado por Bernardo, o PRD Mais.

Durante diversas colaborações com o Snarky Puppy e PRD Mais, Bernardo Aguiar e Chris Bullock intensificaram a amizade e as suas trocas musicais. 

Em 2022, combinaram de se encontrar no Rio de Janeiro e preparar um show juntos que colocassem lado a lado essas bagagens culturais múltiplas do Brasil e dos EUA. Para tanto, elaboraram uma formação inusitada: além dos sopros e da percussão convocaram duas guitarras elétricas (Will Magalhães e Haroldo Eiras) e voz feminina (Aline Paes).

Comprar ingressos.

Data

20 Jan 2023
Expired!

Hora

21:00 - 21:00
Vizinha 123

Localização

Vizinha 123
Vizinha 123 Rua Henrique de Novais, 123, Botafogo Rio de Janeiro, RJ
Ingresso




Agosto 2022
Novembro 2022
Dezembro 2022
No event found!
Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *