Avançar para o conteúdo
AUTO DA COMPADECIDA Cia Limite 151

AUTO DA COMPADECIDA :: Cia Limite 151

Um dos maiores clássicos da dramaturgia brasileira volta aos palcos no picadeiro do Circo Crescer e Viver para curta temporada! 

A comédia “Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna, já arrastou o público para os teatros e arrancou milhares gargalhadas país afora… agora chegou a nossa vez! 

Uma montagem da Cia Limite 151, a peça fala das aventuras de João Grilo, um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó, o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos da pequena cidade em que vivem, até conseguirem através de suas confusões a ira do temido Cangaceiro Severino de Aracaju.

O espetáculo, dirigido por Sidnei Cruz, se utiliza do humor para abordar os graves problemas sociais encontrados no Nordeste brasileiro ainda hoje. A comicidade popular e irreverente dos autos populares nordestinos e do teatro de mamulengos são as referências para as embrulhadas de João Grilo (Gláucia Rodrigues), sempre acompanhado pelo fiel escudeiro Chicó (Rafael Canedo).

Comprar ingressos.

Data

14 Ago 2022
Expired!

Hora

17:00
Circo Crescer e Viver

Localização

Circo Crescer e Viver
Circo Crescer e Viver Rua Carmo Neto, 143, Lona de Circo, Cidade Nova Rio de Janeiro, RJ




No event found!
Ver Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *