
TRIBUTO A AMY WINEHOUSE
11 anos sem Amy Winehouse (1983 – 2011)
Como não permanecer viva no mundo da música?
Conhecida pelo seu vocal único por sua mistura eclética de gêneros musicais,incluindo soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos.. Oriunda de uma família com forte tradição musical ligada ao jazz, Winehouse ingressou na carreira artística ainda na adolescência
Reconhecida por resgatar estilos musicais antigos, revigorar a música britânica e reformular a músical soul, Amy ainda faz parte do cenário mundial musical.
E para homenageá-la dia 23 de julho de 2022, 11 anos de sua partida, o Rio Scenarium tem enorme prazer de apresentar o Tributo à Amy Winehouse no palco anexo, com Lica Tito. Lica tem amizade com Zalon, o cantor britânico que era lead singer na banda da Amy, com quem já fez mais de um show no Rio de Janeiro, entre eles um super evento no Vivo Rio, totalmente dedicado à Amy Winehouse! São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, já receberam este show que é considerado uma das mais belas homenagens à Amy, no Brasil.
Sem Amy Winehouse, não haveria Adele, nem Duffy, nem Lady Gaga. Foi ela quem moldou o cenário musical atual mesmo depois de ter-se afastado da música (…) Amy não introduziu somente um som totalmente novo, ela introduziu uma atitude completamente nova.
“”
—Jornalistas do periódico britânico The Independent a discutir o impacto causado por Amy Winehouse no mercado musical.
Deixando essa noite ser ainda mais especial, teremos dose dupla da releitura do drink favorito da Amy, Rickstasy.
Comprar ingressos.