“A DIRETORA É UMA COMÉDIA” NO TEATRO MIGUEL FALABELLA
Confusão na certa! Os professores chegaram na sala de reunião e logo perceberam que a diretora Margareth Pinto não estava com muita paciência. Ela começou a falar sobre a importância de seguir o calendário escolar, mas logo se perdeu nos seus próprios pensamentos.
Em seguida, Margareth tentou explicar a importância de manter a disciplina em sala de aula, mas acabou se atrapalhando nas palavras e confundindo os professores. Alguns não conseguiam conter o riso diante da situação.
Para piorar, durante a reunião, um professor ousou questionar uma das políticas da escola e a diretora se exaltou, chamando atenção de todos os presentes. A confusão estava armada e parecia que a reunião não teria um final feliz.
No final, os professores saíram da reunião confusos e com a certeza de que a diretora Margareth Pinto era realmente uma figura única e atrapalhada. A próxima reunião prometia ser ainda mais animada, mas com certeza ninguém queria passar por aquela confusão de novo.
Sexta às 21h00 – 28 de Junho
Comprar ingressos.