Avançar para o conteúdo
A CASA DA SOGRA

A CASA DA SOGRA NO Teatro Clara Nunes

A CASA DA SOGRA: Ser ou não ser honesto?

A Comédia conta a história de dona Aurora – uma servidora pública dedicada e exemplar. Que após anos dedicados ao trabalho resolve se aposentar, e então tem a doce ilusão que terá uma vida tranquila e sossegada. Ela não poderia estar mais errada.

Aurora vai descobrir que ficar longe da repartição pública pode ser um verdadeiro jogo de sobrevivência. De repente, ela se vê em casa cercada das figuras mais pitorescas que poderia imaginar: a folgada empregada Jorgete, o porteiro galante Alfredo, a síndica gananciosa Neiva e o vizinho picareta Juju. Como se não bastasse, quem aparece em sua porta? Eveline – a filha ingrata que perdeu tudo, quando o marido deputado foi cassado e preso.

A Casa da Sogra é, antes de tudo, uma grande brincadeira sobre a honestidade ou a falta dela. Com um humor ora ácido, ora beirando o besteirol, a peça nos convida a refletir sobre o famoso “jeitinho brasileiro”. Afinal, trata-se de uma adjetivação ao modo que parte dos brasileiros age ou reage no seu cotidiano. Quem sabe, até seria, uma demonstração de pilantragem mesmo?

Comprar ingressos.

Data

08 Set 2022
Expired!

Hora

20:00

Localização

Teatro Clara Nunes
Teatro Clara Nunes
Rua Marquês de São Vicente - Loja 370, 53, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Abril 2024
Eventos não encontrados!
Ver Mais

Deixe um comentário