Skip to content

Vou Pro Sereno e Vitinho – 20/05/22

AGENDA ESPAÇO HALL – RJ

 

Espaço Hall recebe no dia 20 de maio, sexta-feira, o cantor Vitinho e o Grupo Vou pro Sereno, em dois shows completos.

 

Dia 20 de Maio, sexta-feira, o Espaço Hall recebe o cantor Vitinho e o grupo Vou Pro Sereno, numa noite mais que especial.

 

Mais um cantor talentosíssimo da nova geração do pagode, o cantor Vitinho, em carreira solo, despontou para o mercado com o hit “Traição”. A música alcançou grande público na internet e se tornou um grande sucesso nas rádios de todo o Brasil. Em 2019, Vitinho gravou o DVD “Sonhos” na quadra da Beija-Flor de Nilópolis. O Projeto com 23 faixas e várias participações especiais além de Péricles, Sorriso Maroto, Imaginasamba, Pixote, G15, Mr. Dan, Pedrinho do Cavaco e Tiee.

 

E não para por aí. Na sequência quem vai colocar todo mundo para sambar é o grupo Vou Pro Sereno.

 

Vou Pro Sereno ou “VPS”, como chamam os fãs, é formado por Alex Sereno (tantã e voz), Julio Sereno (pandeiro e voz), Paulinho Sereno (reco-reco) e Rodrigo Tchutchucão (violão). Com mais de 20 anos de história, o quarteto, que conta com mais de 1.8 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 446 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, surgiu na Zona Oeste do Rio de Janeiro e explodiu nacionalmente com a música “Nada Pra Fazer”, que deu nome a uma roda de samba que levava cerca de 10 mil pessoas ao Bangu Atlético Clube, na capital carioca. A roda começou a atrair amantes do samba, além de muitos sambistas. Desde então, o grupo passou a rodar com o projeto, embalando e animando o público com o melhor dos clássicos do samba pelo país.

 

Nos intervalos, dj’s tocando todos os ritmos.

 

Comprar ingressos.

Date

20 May 2022
Expired!

Time

22:00
Espaço Hall

Localização

Espaço Hall
Av. Ayrton Senna, 5850 - Gardênia Azul, Rio de Janeiro - RJ, 22775-005, Brasil




May 2022
August 2022
September 2022
October 2022
No event found!
Load More

Archives

No archives to show.

Categories

  • No categories

Leave a Reply

Your email address will not be published.