Avançar para o conteúdo
José Augusto

José Augusto no Ribalta

José Augusto está de volta aos palcos com a turnê “Um Brinde Ao Amor”, em única apresentação. Sem dúvida nenhuma, seja para falar de um amor em sua forma mais plena ou de um caso recém-terminado ou, ainda, mal-resolvido, José Augusto ainda é uma das maiores referências da musica romântica, com mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 400 composições. O cantor e compositor sabe traduzir em melodia e palavras, sentimentos que só quem se apaixonou, conhece muito bem. No repertório deste novo show, além de sucessos consagrados, finalmente, uma nova versão de “Separação”, música do compositor com seu maior parceiro; Paulo Sergio Valle, que estourou nas vozes de Simone nos anos 1990, Péricles e, recentemente, com o grupo Menos é Mais. Sim, é aquela mesma: “Melhor assim a gente já não se entendia muito bem…”.

E como José Augusto entende muito bem do que o público quer ouvir, estava na hora de ele dar sua própria interpretação ao hit incluindo em seu Setlist, que claro, segue destilando outros sucessos que acompanham a sua carreira desde sempre, hits como; Sábado, Fantasia, Aguenta Coração, Fui eu e Chuvas de Verão estão no repertório.

Outros sucessos da carreira também não foram esquecidos na nova tour. José Augusto pinçou mais três deles – Por eu ter me machucado/A noite mais linda/De igual pra igual –, transformando-os num medley. “São músicas muito importantes e marcantes na minha carreira, todas elas temas de novelas e foram fundamentais na solidificação da minha carreira”, situa. Como marca já registrada em suas turnês, a concepção do cenário não deixa por menos, com o conceito cenográfico com um projeto de iluminação arrojado que vale a pena conferir com a carreira marcada por vários sucessos, turnês internacionais e milhões de álbuns vendidos.

Com certeza será uma noite especial, romântica e inesquecível.

Comprar ingressos.

Data

26 Ago 2022
Expired!

Hora

22:30

Localização

Ribalta
Avenida das Américas, 9650 Rio de Janeiro / Rio de Janeiro

Deixe um comentário